Siga nos também:

Notícias

APAE realiza melhorias com recursos do Nota Fiscal Gaúcha

  • 03/08/2020
Img 9626

Na última semana foi concluída a primeira etapa da troca do piso dos corredores da instituição

Você já deve ter sido questionado se gostaria do “CPF na nota”, não é mesmo? Se sua resposta foi sim, saiba que uma das instituições que ajudou foi a APAE de Passo Fundo. Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha você concorre a prêmios em dinheiro e entidades sociais como a APAE são beneficiadas por repasses que auxiliam na manutenção e nos atendimentos aos usuários.

Com os recursos repassados à instituição, diversas melhorias estruturais são realizadas, além disso, os investimentos vão, também, para os atendimentos aos 350 usuários. Na última semana foi concluída a primeira etapa da troca do piso dos corredores da APAE. Essa troca será realizada de forma gradual, conforme recursos disponíveis, e visam melhorar a acessibilidade.

Casa arrumada
De acordo com a presidente da APAE, Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, essas, entre outras melhorias realizadas, são uma forma de organizar a instituição para o retorno dos usuários, assim que a pandemia acabar. “O momento é de arrumar a casa para o retorno dos nossos usuários, dentro do possível, com os recursos disponíveis. A APAE está sempre preocupada com as questões de acessibilidade e os reparos são constantes para oferecer o melhor atendimento aos usuários, funcionários e comunidade em geral”, destaca. "É um momento único, temos de ter os cuidados necessários e paciência para que a pandemia passe, mas sempre mantendo a esperança e entusiasmo para um retorno seja feliz”, salienta Maria do Carmo.

Cadastre-se, concorra a prêmios e ajude a APAE
Para se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, é rápido e fácil:
- basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br
- clicar no campo “cadastre-se”
- preencher os dados “CPF” e “data de nascimento”
- validar seus dados.
“São poucos minutos que fazem toda a diferença para muitas vidas”, conclui a presidente da instituição.

Foto: Felipe Souza/Ascom APAE


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.