Siga nos também:

Notícias

Diretoria Executiva da APAE notifica para Assembleia Geral Ordinária

  • 29/06/2020
Comunicaapae

A Assembleia, a ser realizada no dia 29 de julho, visa aprovação do Relatório de Atividades e as contas da Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente a Srª Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, NOTIFICA pais ou responsáveis de alunos e usuários da APAE para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no auditório da instituição, no dia 29 de julho de 2020, às 14h, tendo acesso também pelo link www.facebook.com/apaepassofundors/live, com a seguinte ordem do dia:
A aprovação do Relatório de Atividades e as contas da Diretoria Executiva do ano de 2019. Conforme prevê o Estatuto da APAE no artigo 18 a Assembleia Geral, órgão soberano da APAE compete exclusivamente:

e) aprovar o Relatório de Atividades e as contas da Diretoria Executiva.
Art.19 Parágrafo único – A aprovação do Relatório de Atividades e as contas da Diretoria Executiva previstas na alínea “e” do art. 18 serão submetidas à aprovação da Assembleia Geral ordinária, convocada especialmente para este fim, até o dia 31 de maio de cada ano, com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro do ano anterior.
O parecer 25/20 da Federação Nacional das APAES (FENAPAES), recomenda, diante da pandemia, que a Assembleia seja realizada no mês de julho de 2020, observada a convocação com 30 dias de antecedência.
A Assembleia Geral Ordinária instalar-se-á, em primeira convocação às 14h, com a presença da maioria dos associados aptos a votar, e, em segunda convocação com qualquer número, meia hora depois, devendo ambas constar nos editais de convocação, não exigindo a lei quórum especial (art. 17§ 2º do Estatuto).


Nossos Apoiadores

Apoio bsbios Apoio upf