Siga nos também:

Notícias

APAE será beneficiada por live promovida pelo DJ Vini Martins

  • 23/04/2020
Live insta

A ação solidária será realizada pelo artista no domingo (26), às 16h. Durante a apresentação serão arrecadados donativos para a entidade

Com as atividades suspensas desde o dia 20 de março, a APAE de Passo Fundo busca recursos junto à comunidade para que seus usuários, mesmo em isolamento social, sejam assistidos através dos serviços de sua área de Assistência Social. Parceiro da entidade, o DJ Vini Martins, renomado artista passo-fundense, realizará uma interação com seus fãs no próximo domingo (26), em seu canal no YouTube, a partir das 16h.

A live solidária irá arrecadar alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e roupas, que serão repassados à entidade. “Nossa live solidária busca arrecadar donativos para a APAE, que são grandes parceiros do meu trabalho e sempre que posso, e da maneira que posso, estou ajudando, então, esse convite vai para todos que queiram ajudar nessa causa importante”, destaca Vini Martins.

A iniciativa do DJ faz parte de um movimento de artistas brasileiros e internacionais em tempo de pandemia do novo coronavírus. Os eventos arrecadam alimentos e dinheiro ao redor do mundo, destinados a pessoas carentes e entidades afetadas pelos impactos da crise da Covid-19.

Os artistas têm se adaptado à crise na indústria do entretenimento causada pela pandemia, uma vez que shows e apresentações foram cancelados. Com a suspensão das atividades com aglomeração de pessoas, cantores de vários segmentos tornaram as lives não só uma forma de se manterem próximos dos fãs como também conseguiram fazer da ferramenta um modelo de beneficiar a quem precisa.

Som #emCasa
Para participar da live solidária do DJ Vini Martins em prol da APAE é fácil. Basta acessar o canal no YouTube do artista (youtube.com/vinimartinstv), no domingo, dia 26 de abril, às 16h, e conferir sucessos do DJ, sem sair de casa. Durante a apresentação, serão fornecidas as ferramentas para que as doações sejam realizadas. Outros DJs também confirmaram participação: o DJ Silvio Lopes e o DJ Gutto. 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.