Siga nos também:

Notícias

APAE de Passo Fundo suspende atividades da Educação e da Assistência Social

  • 17/03/2020
Corona   01

Atendendo a uma orientação da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul, bem como de órgãos de Saúde e da Prefeitura Municipal, acerca do Covid-19 (Novo Coronavírus), a APAE de Passo Fundo informa que suspenderá suas atividades da Educação e da Assistência Social a partir desta quarta-feira (18), até o dia 31 de março de 2020.

E
sse período de paralisação será a antecipação do recesso de julho, não onerando, desta maneira, o cumprimento do calendário do ano letivo escolar de cada APAE. A entidade destaca ainda que os atendimentos de Saúde serão prestados normalmente aos usuários.

Diante da situação, a APAE reforça a importância dos cuidados com a higiene, limpeza das mãos e demais orientações para evitar o contágio pela doença. As medidas de saúde são de extrema necessidade para o controle de casos do Novo Coronavirus.

Novas informações sobre a retomada das atividades serão divulgadas na página oficial da APAE, no Facebook, bem como no site da entidade e pelos veículos de comunicação de Passo Fundo. 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.