Siga nos também:

Notícias

Bazar da APAE terá edição especial no dia 07 de março

  • 28/02/2020
Bazar 02

Além dos dias 04 e 11, as voluntárias atenderão no sábado, dia 07, das 8h às 13h

Há cerca de seis meses, Eliane Schizzi e sua família são clientes do Bazar da APAE. Segundo a funcionária pública aposentada, os produtos são de qualidade. “Muitos nem parecem de brechó. Alguns vêm, inclusive, com a etiqueta”, pontua. Novas e usadas, as peças têm preços acessíveis, outro ponto destacado por Eliane. “São preços excelentes. Variam de acordo com os produtos, mas são super acessíveis”.

O Bazar da APAE conta com roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios e brinquedos. Os produtos são oriundos de doações de pessoas da comunidade, lojas e empresas, e toda a arrecadação é revertida para a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade. “Eu já indico para várias pessoas, pois além de estarmos fazendo ótimas compras ajudamos uma entidade séria de nossa cidade”, salienta Eliane.

Tradicionalmente, o Bazar da APAE é realizado nas duas primeiras quartas-feiras de cada mês. Em março, a ação contará, no entanto, com três datas: dias 04, 07 e 11. Nos dias 04 e 11, será das 9h às 12h e das 13h30min às 17h, já o super Bazar, no dia 07, será das 8h às 13h. “Vamos fazer uma edição extra no mês para darmos oportunidade a quem não consegue vir durante a semana”, enfatiza a voluntária, Suzete Andrade.

Serviço:
Bazar da APAE
Dias 04 e 11 de março, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h;
Dia 07 de março, das 8h às 13h.

Mais informações sobre o Bazar da APAE podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-1330.

Foto: Felipe Souza/Ascom APAE


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.