Siga nos também:

Notícias

Realizada transição para a nova diretoria executiva da APAE

  • 06/02/2020
Presid%c3%aancia apae

Maria do Carmo Ortolan Grazziotin assume a presidência da entidade para o biênio de 2020 a 2022

Na manhã de terça-feira (04), foi realizada reunião da nova diretoria da APAE de Passo Fundo. Os representantes da executiva para o biênio de 2020 a 2022 debateram assuntos pertinentes a entidade. Na oportunidade ainda, a nova presidência realizou ato simbólico para transição dos novos membros. Maria do Carmo Ortolan Grazziotin sucede Estelamar Roani.

Há 52 anos, a APAE de Passo Fundo trabalha para garantir os direitos das pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla. Cerca de 350 alunos e usuários, de todas as faixas etárias, têm acesso aos serviços oferecidos pelas Políticas de Assistência Social, Educação e Saúde, de forma totalmente gratuita. A instituição também oferece apoio e fortalecimento às famílias, além da inserção em todos os âmbitos da sociedade, buscando assegurar aos usuários o pleno direito à cidadania.

Ao longo dos anos a APAE conquistou avanços significativos, cuja continuidade dos mesmos, foi garantida pela nova diretoria. Além de Maria do Carmo, integram a executiva da entidade, Marlon Batista Moraes como vice-presidente, Maria Célia Rossetto e Estelamar Roani como diretoras secretárias, Silvia de Oliveira Portillo e Antenor Pierdoná na diretoria financeira, Odilair Dal Prá como Diretor de Patrimônio e Taís Fernanda Rizzotto, Diretora Social.

Ainda, fazem parte da diretoria: Sandra Rosso, Sérgio Luiz Rosseto, Rogério Bortolon, Silva, Rogerio Mansur Guedes, Eloi Dalla Vecchia e Katiuci Paiva Oliveira no Conselho Fiscal; e Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, Edmar Vianei Marques Daudt, Moema Rosa de Souza, Zulmara Isabel Colussi, Jussara de Fátima Teixeira do Amarante, Zílio Pavan, Lorena Teresinha Consalter Geib, Isabel Maria Ortolan Araldi e Maria Carolina Rovani, que compõe o Conselho de Administração.

Foto: Felipe Souza/Ascom APAE


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.