Siga nos também:

Notícias

APAE realiza “Bazar Solidário” no próximo dia 05

  • 03/02/2020
Bazar 05 02 %282%29

Com novo espaço para as vendas, a entidade oferece produtos novos e usados com preço acessível

Nas araras, mais que peças e acessórios expostos, a garantia de auxílio para manutenção dos serviços oferecidos aos usuários da APAE de Passo Fundo. O primeiro “Bazar Solidário” de 2020 tem data para acontecer: será na quarta-feira, dia 05 de fevereiro. Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis. São roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios e brinquedos. Toda a arrecadação será revertida para a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade.

Tradicionalmente, o “Bazar Solidário da APAE” é realizado nas duas primeiras quartas-feiras de cada mês. Os produtos são oriundos de doações de pessoas da comunidade, lojas e empresas de Passo Fundo.

Compre no bazar e ajude a APAE
O bazar será realizado na quarta-feira (05), na sede da APAE de Passo Fundo, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70 - fundos do Hospital Municipal. As atividades seguem das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. “Vamos receber todos com muito carinho em uma sala nova, um espaço lindo, organizado, com muito amor e dedicação para que a comunidade possa fazer suas compras com aquele precinho maravilhoso e ainda ajudar a instituição”, destaca Suzete Andrade, que atua no Bazar juntamente com as demais voluntárias Nelva Marmentini, Clari Neckel e Jo Sabadini.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-1330.

Foto: Felipe Souza/ASCOM APAE de Passo Fundo


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.