Siga nos também:

Notícias

Colônia de Férias da APAE de Passo Fundo garante muita diversão aos usuários

  • 07/01/2020
Apaepassofundo1

Durante mais de um mês, usuários da APAE de Passo Fundo participarão de atividades culturais e esportivas, passeios e muitas brincadeiras na tradicional Colônia de Férias da instituição. Ela ocorre de 07 de janeiro a 13 de fevereiro nas terças, quartas e quintas-feiras. O objetivo da Colônia é manter a rotina dos usuários e promover eventos de lazer, de acordo com a diretora da Escola Escola Especial O Sorriso de Amanhã da APAE, Eliz Roberta Kuhn.

Entre as atividades programadas estão brincadeiras na piscina, karaokê, show de talentos, piqueniques e muito mais. “As atividades são todas voltadas para o aprendizado deles e para o desenvolvimento”, explica a diretora. A programação conta com parcerias de entidades de Passo Fundo e região.

As inscrições continuam ao longo da Colônia e os responsáveis pelos usuários da APAE podem entrar em contato pelo telefone 3313-1330. Os atendimentos da área da Saúde da instituição continuam sendo oferecidos. As políticas de Assistência Social, Saúde e Educação estão vinculadas à Colônia de Férias.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.