Siga nos também:

Notícias

Calendário APAE 2020 começou a ser produzido

  • 18/09/2019
3

10ª edição vai homenagear os doadores mais antigos

 

A produção das fotos que estamparão a 10ª edição do Calendário da APAE encerrou última quarta-feira (18).  Em 2020, serão escolhidos 12 motivos para colaborar por mais de 10 anos com a instituição. Para isso, foram sorteados entre os doadores mais antigos da Central de Doações da APAE, 12 pessoas, que participaram das fotos junto com 12 usuários, selecionados a partir de sorteio. As fotos foram feitas na própria entidade, pelos fotógrafos voluntários Michel Sanderi e Janaína Ribeiro.

Antes das seções de fotos, o roteiro contou com uma ação de embelezamento, oferecida pela equipe do Manno Escobar Cabelereiros, um dos parceiros do calendário. Além desta parceria, a produção do calendário conta com o trabalho da produtora Film Journée, responsável pelo comercial de lançamento e a agência Estratégia Agrocomunicação, responsável pelo layout do calendário.

Ações como esta são importantes para o desenvolvimento da pessoa com deficiência. Para a coordenadora da Central de Doações da APAE, Sandra de Moraes, nesta edição o calendário, além de valorizar os alunos e usuários da instituição, é uma forma de homenagear as pessoas que colaboram para que os serviços continuem sendo oferecidos: “através de 12 pessoas, estendemos o agradecimento a todos que atendem as nossas ligações e dizem sim para a doação”. O lançamento do calendário está programado para fim de outubro.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.