Siga nos também:

Notícias

APAE lança Campanha de Captação de Recursos

  • 11/03/2019
Somos extraordin%c3%a1rios no teatro

Peças destacam o lado extraordinário de cada usuário

            A APAE de Passo Fundo lançou na segunda-feira (11), uma Campanha de Captação de Recursos. Quatro habilidades foram escolhidas para estampar o trabalho desenvolvido pela entidade: capoeira, pintura, teatro e dança. Além de anúncios para as redes sociais, jornais, revistas e rádios, foi desenvolvido um vídeo que estrará disponível nas plataformas digitais. Para isso, a APAE contou com o trabalho voluntário da Estratégia Marketing e Propaganda, Film Journée e Alex Borgmann Fotografias.

Mais de 350 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla são atendidas nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação. A APAE tem uma despesa média de R$170 mil mensais. Desse valor, 60% são pagos com a colaboração da comunidade através de doações e promoções e, os outros 40% são oriundos de verbas públicas. Com a Campanha, a instituição espera intensificar a arrecadação de recursos financeiros, que serão investidos na manutenção e melhoria dos serviços que são prestados.

Para a presidente, Estelamar Roani, a Campanha de Captação vem reforçar o quanto a ajuda da comunidade é importante. “Nós dependemos muito da comunidade de Passo Fundo para realizar nossos atendimentos. São essas doações que garantem o desenvolvimento e continuidade de nosso trabalho”, destaca. Para fazer doações, é possível entrar em contato com a Central de Doações da APAE pelos telefones: (54) 3045-7810 ou (54) 99112 4987.


Outras Notícias

03 Jun

APAE começa a utilizar energia solar

Pensando em reduzir as despesas mensais, que giram em torno de R$160 mil, a APAE de Passo ... Veja mais


21 Fev

APAE realiza curso com Ortopedagoga Ketrien Van Heurck

Buscando uma melhor formação e qualificação dos atendimentos p... Veja mais


02 Jan

APAE começa mais uma edição da Colônia de Férias

Com danças, artes, esportes e muita diversão, o primeiro dia da Colôni... Veja mais


Nossos Apoiadores

Apoio bsbios Apoio upf