Siga nos também:

Notícias

O lado extraordinário de cada um

  • 27/09/2018
1

Calendário Apae de 2019 já começou a ser produzido

As fotos que estamparão a nona edição do Calendário da Apae foram produzidas na última quinta-feira (27).  Os 12 meses do próximo ano vão mostrar o lado extraordinário de cada usuário, escolhidos a partir de um sorteio feito com base nos cadastros ativos da entidade. A ideia é destacar as potencialidades de cada um como, por exemplo, a dança e o esporte. As fotos foram feitas dentro da própria Apae, pelo fotógrafo voluntário, Alex Borgmann.

Antes das seções de fotos, o roteiro contou com uma ação de embelezamento, oferecida pela equipe do Manno Escobar Cabelereiros, um dos parceiros do calendário. A padaria União de Passo Fundo, que também é parceira desta edição, ofereceu um coquetel antes das fotos. Além destas parcerias, a produção do calendário conta com o trabalho da produtora Film Journée, responsável pelo comercial de lançamento e a agência Estratégia Marketing e Propaganda, responsável pelo layout do calendário.

Ações como esta são importantes para o desenvolvimento da pessoa com deficiência. A usuária Jocelir Soares, de 30 anos, é extraordinária na dança. Para ela, aparecer no calendário foi a realização de um sonho: “eu estou muito feliz. Vou vender o calendário com a minha foto para várias pessoas”. O lançamento do calendário está programado para novembro.


Outras Notícias

10 Dez

APAE realiza Fim de Ano em Família

Proporcionar um espaço de interação entre as famílias dos alun... Veja mais


13 Nov

Somos extraordinários

            Destacar as habilidades... Veja mais


19 Set

Gratidão em forma de Flash Mob

Para agradecer às pessoas que colaboraram com a Apae de Passo Fundo atrav... Veja mais


14 Set

Qualificando gestões

           Através do assessoramento prestado ... Veja mais


Nossos Apoiadores

Apoio bsbios Apoio upf