Siga nos também:

Notícias

Qualificando gestões

  • 14/09/2018
02

Apae de Passo Fundo recebeu curso de capacitação

           Através do assessoramento prestado pela Federação Estadual das Apaes do Rio Grande do Sul, 51 Apaes participaram de um curso de capacitação para gestores. O evento foi realizado no auditório da Apae de Passo Fundo, na última sexta-feira (14). Foram apresentadas informações sobre a adoção de práticas administrativas que observem a legislação vigente.

            Durante o encontro, aconteceu o sorteio de R$25.000,00 para algumas entidades. A verba é dos “Projetos Tri Legal” e beneficiou, através de sorteio, Apaes que cumpriram o único requisito: trazer para a capacitação representantes da diretoria. O Encontro de Gestores reuniu as Apaes do 2°, 5°, 16°, 18°, 19° e 20° Conselho. A Apae de Passo Fundo foi sorteada e agora deverá encaminhar um projeto para a Fenapaes.

            Segundo a presidente da Apae de Passo Fundo, Estelamar Roani, a capacitação foi muito importante para os gestores se atualizarem e estarem prontos para atender as demandas das instituições. “Sempre precisamos estar atualizados das mudanças que ocorrem na legislação do terceiro setor. Quanto ao sorteio dos 25 mil do Tri Legal, vamos nos focar em um projeto e encaminharemos a Federação”, destaca. 


Nossos Apoiadores

Apoio bsbios Apoio upf novo