Siga nos também:

Notícias

APAE de Passo Fundo recebe carros de Emenda Parlamentar

  • 06/04/2018
Img 20180406 104105736

Foram cedidos 2 Fiat Mobi

Foram entregues para a APAE de Passo Fundo, na manhã desta sexta-feira (06), dois veículos Fiat Mobi. Os carros vieram para a Instituição através de um Contrato de Permissão de Uso por 5 anos, com possibilidade de prorrogação, e são cedidos pela Prefeitura através de uma Emenda Parlamentar Individual de 2016 que foi indicada pelo Deputado Onyx Lorenzoni no Orçamento Anual, junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, para beneficiar a APAE. A Emenda também disponibilizará materiais de escritório e informática.

Os carros devem ser utilizados para desenvolvimento de atividades com usuários. Durante a entrega dos veículos, além de representantes da Diretoria da APAE, estiveram presentes, entre as autoridades municipais, o Prefeito Luciano Azevedo e o Vice-Prefeito João Pedro Nunes, além dos Secretários de Assistência Social, Educação e Saúde.

Na oportunidade, o Prefeito destacou a importância da Instituição: “viemos aqui também para dar visibilidade à APAE, para que a comunidade tenha percepção da importância do trabalho desenvolvido aqui.”. Para a Presidente da Instituição, Estelamar Roani, os carros facilitarão o trabalho realizado em prol dos usuários. “Para deslocamento, visita às famílias... Os veículos são essenciais para todas as atividades que desenvolvemos”, destacou.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.