Siga nos também:

Notícias

Colônia de Férias da APAE: Baile animou o último dia de programação

  • 09/02/2018
20180208 144327

Os usuários se reuniram no Cultural Eventos

Uma tarde repleta de sorrisos, danças e diversão: foi assim que encerrou as atividades da Colônia de Férias APAE 2018. Com o tema “Verão Urbano”, a programação da colônia contou com atividades culturais, artísticas e esportivas durante as terças e quintas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro. Entre rodas de conversa, banhos de piscina, passeios de Jipe, música, pintura e diversas oficinas, a programação não poderia encerrar de forma melhor: um baile fez a alegria dos usuários.

As atividades da Colônia foram retomadas há 6 anos pela Instituição com o objetivo de oferecer tardes diferenciadas no período de férias. Segundo a Coordenadora da Política de Saúde da APAE, Patrícia Garmus, o baile foi uma experiência única para os usuários. “Esse baile significa o fechamento de um ciclo da Colônia de Férias que hoje encerra com um clima festivo, de uma forma que muitos talvez não tenham tido algo nessa magnitude. Tudo foi pensado com muito carinho e delicadeza para que eles tivessem esse dia tão especial”.

E o dia foi realmente especial para muita gente.  Assim como muitos, é a primeira vez que Carla de Souza vem em um baile assim. Para a usuária, o dia foi de pura diversão. “Gosto muito das músicas, de me divertir e conviver com os colegas”. A realização do evento contou com a parceria do Cultural Eventos, Luiz Carlos Luz e Som, Maninha Decorações, Padaria Cruzeiro, Vó Edi Massas e Salgados, Bella Gula e Vale Natural. Agora, os usuários, funcionários e diretoria se preparam para a apresentação dos APAExonados Pela Vida no Carnaval Popular. O show acontece na segunda-feira, dia 12, às 19h30min no Anfiteatro do Parque da Gare.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.