Siga nos também:

Notícias

Diversão garantida no verão

  • 04/01/2018
26613890 1707433669277874 906548416 o

Apae de Passo Fundo realiza mais uma edição da “Colônia de Férias”

Na época do ano em que o sol brilha ainda mais forte, a Apae de Passo Fundo convida alunos e usuários para se divertir, descansar e aprender. A tradicional Colônia de Férias, retomada há 6 anos pela instituição, oferece diversas atividades recreativas, que contribuem para evoluir as potencialidades das pessoas com deficiência e também a inclusão social. Com o tema “Verão Urbano”, a programação inclui ações culturais, artísticas e esportivas, envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Entre sorrisos e muitas gargalhadas, ainda dá tempo de mergulhar na piscina, momento indispensável para o seu Edemar Schons, 65 anos, um dos usuários mais antigos que frequentam a instituição. “Essa é a melhor parte das férias. Isso é um paraíso”, afirma Schons, que aproveita os momentos de relaxamento dentro da piscina com um sorriso estampado no rosto. A colônia de férias na APAE surgiu com o propósito de oferecer atividades diferenciadas aos usuários, para que neste período eles não fiquem ociosos.

A programação que é organizada e acompanhada por uma equipe de profissionais segue até o dia 8 de fevereiro e conta ainda com atividades como: zumba, passeio de jipe, roda de chimarrão, jogos esportivos e interativos, yoga, culinária, maquiagem artística, gincanas e festa a fantasia. A Colônia de Férias iniciou no dia 02 de janeiro e encerra no dia 08 de fevereiro. As atividades acontecem nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.