Siga nos também:

Notícias

Calendários da APAE continuam à venda

  • 18/12/2017
Img 1553

Ainda dá tempo de comprar o calendário de 2018 da APAE e presentear alguém neste Natal

A Apae de Passo Fundo continua as vendas do seu calendário de 2018. Neste ano o tema são virtudes como: amor, amizade, coragem, entusiasmo e gratidão, por exemplo, tendo 14 alunos e usuários como fonte de inspiração para as fotos.

Se você quer comprar, basta ir nos pontos de venda: Centro Espírita Dias da Cruz, Big Peixe, Lojas Play Tennis, Livraria Delta, Manno Escobar Cabeleireiros, Studio Uomo e na própria APAE. Os calendários de 2018 custam R$ 7,00 e toda renda obtida com a venda será utilizada para manter os serviços oferecidos pela instituição. Até o momento foram vendidos aproximadamente 5.500 calendários, sendo que a meta é vender 10 mil unidades.

Pela primeira vez, 12 fotógrafos fazem parte de uma mesma edição, cada um representando um mês do ano. Os fotógrafos da 8ª edição são: Marcelo Parizzi, Néia Moresco, Ge Casagrande, Leandro Slaviero, Gui Benck, Daltro Mattos, Nanci Zanella, Sidinei Machado, Rafael Czamanski, Diogo Ferreira, Cassiane Portella e Diogo Zanatta, todos escolhidos por terem alguma ligação com a Apae.

Mais uma vez, a instituição teve o apoio de empresas que realizaram a compra antecipada em grande número do calendário, são elas: CDL, Guedes Advocacia, Biotrigo, Kuhn do Brasil e Cedil. Estas empresas usaram o calendário para presentear seus colaboradores no fim do ano.  Para produzir o calendário, a instituição conta também com a contribuição da agência de marketing e propaganda Estratégia, responsável pelo layout, da gráfica Tapejarense e da Film Journné, responsável pela produção do comercial de fim de ano da APAE, que está sendo exibido em todas emissoras de televisão de Passo Fundo. 


Nossos Apoiadores

Apoio bsbios Apoio upf novo