Siga nos também:

Notícias

“Virtudes” é o tema da 8ª edição do calendário da APAE

  • 17/11/2017
Img 3847

A cerimônia de lançamento do calendário aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16)

Tendo o auditório da APAE como cenário, a cerimônia de lançamento da 8ª edição do calendário foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (16). O evento que reuniu autoridades, empresas parceiras, imprensa e colaboradores da instituição contou com a parceria do Júlio Decorações, Richard Som e Luz, Banda Eletrobaile e Brahma Express.

Em 2018 o calendário vai retratar 12 virtudes essenciais em nossa sociedade, tendo alunos e usuários como fonte de inspiração para as fotos. Pela primeira vez, 12 fotógrafos fazem parte de uma mesma edição, cada um representando um mês do ano. Os fotógrafos da 8ª edição são: Marcelo Parizzi, Néia Moresco, Ge Casagrande, Leandro Slaviero, Gui Benck, Daltro Mattos, Nanci Zanella, Sidinei Machado, Rafael Czamanski, Diogo Ferreira, Cassiane Portella e Diogo Zanatta, todos escolhidos por terem alguma ligação com a instituição.

Para produzir o calendário, a APAE conta também com a parceria da agência de marketing e propaganda Estratégia, responsável pelo layout, da gráfica Tapejarense e da Film Journée, pela produção do comercial de divulgação do calendário, que será exibido em todas emissoras de televisão de Passo Fundo.  Neste ano a APAE de Passo Fundo busca atingir a meta de 10 mil calendários vendidos. Mais uma vez, a instituição teve o apoio de empresas que realizaram a compra antecipada em grande número do calendário, são elas: CDL, CEDIL, BIOTRIGO E KUHN.. 

Os calendários de 2018 estão à venda por R$ 7,00 e podem ser comprados nos pontos parceiros: Centro Espírita Dias da Cruz, Lojas Play Tennis, Manno Escobar Cabeleireiros, Livraria Delta e na própria APAE. Toda a renda obtida com a venda dos calendários será destinada para auxiliar na manutenção da instituição.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.