Siga nos também:

Notícias

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

  • 15/04/2024
Edital de convoca%c3%a7%c3%a3o de assembleia

Na ordem do dia a aprovação do Relatório de Atividades e as Contas do ano de 2023

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Passo Fundo, neste ato representada por seu Presidente, Sr. Marlon Batista Moraes, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 35, II, do Estatuto, para fins do artigo 25, V, CONVOCA todos os  associados, através do presente Edital,  para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que  será realizada no dia  15/05/2024 às 13 horas e 30 minutos em primeira convocação e às 14 horas, em segunda convocação, a ser realizada na Rua Bezerra de Menezes, 70, Vila Popular com a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovação do Relatório de Atividades e as Contas da Diretoria Executiva do ano de 2023.

A Assembleia Geral será constituída pelos associados especiais e contribuintes que a ela comparecerem, quites com suas obrigações sociais e financeiras. (art.23).

Terão o direito de votar, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se destes a adesão ao quadro de associados da APAE há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com suas obrigações sociais e financeiras. (art. 23, §1º).

No caso de procuração, esta deverá ter firma reconhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da APAE. (art. 23, §2º).

Não se admitirá mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte. (art. 23, §3º).

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, devendo ambas constarem dos editais de convocação, não exigindo a lei quórum especial (art.24, §2º).


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.