Siga nos também:

Notícias

APAE realiza bazar de inverno neste sábado

  • 10/04/2024
Bazar de inverno %283%29

O horário de funcionamento é das 9h às 16h

A APAE de Passo Fundo realiza neste sábado (13) o primeiro bazar de inverno do ano. Ele acontece das 9h às 16h, sem fechar ao meio dia. Nesta edição há uma variedade de jaquetas, casacos e blusas de lã femininas, masculinas e infantis. Todos os produtos estão com preços especiais.

Clari Neckel, que há anos é voluntária do bazar, conta que essa é uma oportunidade para quem se preparar para os dias mais frios e pagar pouco. “Tem peças novas, seminovas, todas de qualidade e para atender a família inteira. Comprando na APAE você também ajuda no trabalho realizado pela instituição com as pessoas com deficiência intelectual e múltipla e Transtorno do Espectro Autista”, enfatiza.

Além de roupas, os consumidores irão encontrar calçados e acessórios também para a casa. A APAE fica localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70, Vila Popular, aos fundos do Hospital Municipal.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.