Siga nos também:

Notícias

APAE realiza Mega Bazar neste sábado

  • 08/03/2024
20240205 100009

O bazar funcionará das 9h às 16h, sem fechar ao meia da

A APAE de Passo Fundo preparou um mega bazar para este sábado (9), com produtos de R$ 1,00 a R$ 5,00. Além de vestuário feminino, masculino e infantil, o bazar conta com uma variedade de calçados e acessórios. O horário de atendimento é das 9h às 16h, sem fechar ao meio dia.

“Esta é uma edição de queima de estoque das peças de verão. Os preços estão bem atrativos, mas o grande destaque é a qualidade. Apesar de valores mais baixos, os produtos estão em excelentes condições. Venham conferir”, convida a voluntária Suzete Andrade Marmitt. O bazar é uma das ferramentas da instituição na garantia da sua sustentabilidade financeira e operacional. Todos os recursos arrecadados são revertidos em melhorias para os atendimentos das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e Transtorno do Espectro Autista.

A APAE está localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70, Vila Popular, atrás do Hospital Municipal.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.