Siga nos também:

Notícias

Calendário 2024 da APAE de Passo Fundo será lançado nesta quarta-feira

  • 23/10/2023
Calend%c3%a1rio %283%29

Edição retrata modalidades esportivas desenvolvidas pela instituição

Com o tema “Para além dos limites”, a APAE de Passo Fundo lança nesta quarta-feira (25) o calendário de 2024. A edição destaca modalidades esportivas desenvolvidas e incentivadas pela instituição. O evento inicia, com café da manhã, às 07h45. A apresentação está prevista para as 08h30, no auditório da APAE.

Para compor o calendário foram sorteados 12 usuários e alunos que participam das atividades esportivas e que já representaram a APAE em competições. Ao ilustrar as habilidades e competências dos atendidos, a instituição prova que o esporte é uma ferramenta de crescimento, de desenvolvimento e de inclusão social. “Nos inspiramos nos Jogos Paralímpicos de Paris para apresentar os esportes que a APAE investe no seu dia a dia ou que incentiva, grande parte deles do atletismo. Estamos muito satisfeitos com o resultado, as imagens captaram a essência de cada participante dentro da sua prova e todos poderão conferir os benefícios das modalidades para as pessoas com deficiência e TEA”, explica o presidente Marlon Batista Moraes.

As fotos e gravações foram realizadas em espaços da Universidade de Passo de Passo Fundo, sob as lentes do fotógrafo voluntário Max Cenci, que participa do projeto pela segunda vez. Como na edição passada, esta também contará com vídeos, que foram produzidos pela Film Journée - apoiadora da instituição desde o primeiro calendário. A agência Estratégia Agrocomunicação é a responsável pela elaboração do layout, também parceria da APAE desde o início do projeto.

 

Serviço

Lançamento do Calendário 2024 da APAE de Passo Fundo

Data: 25/10

Horário: café da manhã a partir das 07h45, apresentação do calendário às 08h30.

Local: APAE (Rua Bezerra de Menezes, 70, Vila Popular).

 

Créditos: Daniela Cenci/Ascom APAE de Passo Fundo


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.