Siga nos também:

Notícias

APAE é contemplado com recursos da campanha Conexão do Bem

  • 15/09/2023
Img 3808

Ação solidária é da Coprel Telecom

Nesta sexta-feira (15) aconteceu o encerramento da campanha “Conexão do Bem”, da Coprel Telecom. A APAE e AUMA foram as instituições contempladas na cidade. O evento foi realizado na loja da Coprel, no Centro.

Em sua fala, o presidente da APAE, Marlon Batista Moraes agradeceu à toda diretoria da Coprel Telecom pela ação solidária. “Esse recurso é muito importante. Nós lutamos diariamente para manter a instituição desenvolvendo suas atividades e, na medida do possível, crescendo para proporcionar mais atendimentos e convívio para os usuários. Moraes frisou ainda que a APAE está se afirmando em caráter regional devido a esforços como este da Coprel.

O facilitador da empresa, Luiz Fernando Volpato parabenizou o trabalho das instituições, agradeceu a participação dos clientes e reforçou o compromisso social da Coprel Telecom com a comunidade. A segunda edição do Conexão do Bem já está em andamento e, ao final, vai beneficiar instituições de longa permanência para idosos. 

 

Como funciona a campanha:

Ao assinar o plano de internet da Coprel Telecom, 50% da primeira mensalidade é destinada a instituições cadastradas na cidade ou município vizinho.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.