Siga nos também:

Notícias

Ingressos para Cachorro-quente Solidário da APAE estão à venda

  • 15/08/2023
Adquira ingresso cachorro quente %283%29

Entrega do cachorro-quente será no dia 26 de agosto

No dia 26 de agosto acontece o tradicional Cachorro-quente Solidário da APAE. Os ingressos estão disponíveis para a venda na própria instituição. Cada um custa R$ 13,00. A retirada será das 10h às 19h, na APAE. A ação tem o apoio do Movimento de Cursilhos de Cristandade de Passo Fundo - MCC.

O presidente Marlon Batista Moraes destaca que os valores arrecadados serão revertidos em melhorias dos serviços prestados aos mais de 350 usuários e alunos da instituição. “O nosso cachorro-quente já é conhecido pela qualidade e, mais uma vez, queremos contar com o apoio de toda a comunidade, que sempre é prestativa”, frisa. Moraes pede para que as pessoas se programem e comprem os ingressos com antecipação porque no dia não haverá venda.

A ação encerra as comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto, que, neste ano, chama a atenção para a inclusão, que precisa ser construída diariamente por todos: pessoas com deficiência e suas famílias e, sobretudo, pela sociedade.

Mais informações sobre o Cachorro-quente Solidário da APAE pelo telefone (54) 3313-1330.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.