Siga nos também:

Notícias

APAE e Atitus firmam parceria para estágio de Fisioterapia

  • 09/03/2023
Img 9825

O estágio acontecerá sempre nas terças e quintas-feiras de manhã

Os estudantes do oitavo semestre do curso de Fisioterapia da Atitus Educação iniciaram nesta quinta-feira (09) estágio curricular na APAE de Passo Fundo. A parceria entre as instituições tem como objetivo ampliar o conhecimento dos acadêmicos e proporcionar à APAE uma maior oferta de atendimento às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. 

Nesse primeiro momento, serão ao todo 10 estudantes divididos em dois grupos. “Eles receberão todo o suporte dos fisioterapeutas da entidade e serão supervisionados por uma professora da Atitus nos estudos de caso. “Com isso, a APAE será um local de aprendizagem, prática e também de estudo para os acadêmicos, sempre visando o respeito aos nossos usuários”, explica a coordenadora de Saúde da APAE, Camila Pasin. O estágio acontecerá sempre nas terças e quintas-feiras de manhã.

No ano passado foram realizados 2.847 atendimentos de fisioterapia na APAE.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.