Siga nos também:

Notícias

Marlon Moraes é eleito presidente da APAE de Passo Fundo

  • 11/11/2022
Presidente eleito moraes e parte da nova diretoria %282%29

Nova diretoria é eleita para o triênio 2023/2025

A APAE de Passo Fundo elegeu na tarde desta quinta-feira (10) a nova diretoria para o triênio 2023/2025. A eleição aconteceu no auditório da entidade, com a presença de associados, usuários e familiares. O presidente eleito é o auditor fiscal da Receita Federal Marlon Batista Moraes, que na atual gestão da instituição ocupa o cargo de vice-presidente. A posse está prevista para o dia 1º de janeiro do ano que vem.

Moraes participa da diretoria voluntária da APAE há 13 anos. Em seu discurso destacou a honra e o desafio de dar continuidade ao trabalho da presidente Maria do Carmo Ortolan Grazziotin. Frisou também o compromisso com a promoção de outras melhorias. “Gostaríamos que nos próximos três anos mais pais integrassem o cotidiano da APAE. Queremos ouvi-los, saber das suas necessidades porque cada família é diferente e cada usuário tem a sua peculiaridade. A nossa intenção é trazer a comunidade apaena para dentro da instituição, para conviver, compartilhar, celebrar as conquistas, mas também para ajudar nos momentos de dificuldades e crescer junto à instituição”, salientou

 

Confira a composição da nova diretoria.

 

Diretoria Executiva

Presidente: Marlon Batista Moraes

Vice-presidente: Maria do Carmo Ortolan Grazziotin

1º Diretora-Secretária: Estelamar Roani

2º Diretora-Secretária: Moema Rosa de Souza

1º Diretora Financeira: Isabel Maria Ortolan Araldi

2º Diretora Financeira: Silvia de Oliveira Portillo

Diretor de Patrimônio: Antenor Pierdoná

Diretora Social: Taís Fernanda Rizzotto


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.