Siga nos também:

Notícias

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria da APAE de Passo Fundo

  • 28/09/2022
Edital elei%c3%a7%c3%a3o apae 2022 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APAE PASSO FUNDO

 

A APAE de Passo Fundo, com sede nesta cidade, na Rua Bezerra de Menezes, nº 70, Vila Popular através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes e pais de alunos e usuários da APAE, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 13h30min, do dia 10 de novembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

 

  1. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Passo Fundo, em cumprimento ao disposto no artigo 18, “c” e 19 do Estatuto da APAE de Passo Fundo.

 

  1. A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da APAE, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h de segunda à sexta-feira, até 21 de outubro de 2022, 20 (vinte) dias antes da eleição que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela Comissão Eleitoral (art. 48, § 1º, do Estatuto).

 

  1. Somente poderão integrar as chapas os concorrentes associados da APAE há pelo menos 1 (um) ano, preferencialmente com experiência diretiva no Movimento Apaeano, quites com suas obrigações junto à Tesouraria da APAE (art. 48, § 2º, do Estatuto).

 

  1. É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, ainda que cedidos ou com vínculo empregatício direto ou indireto (art 48, § 6º, do Estatuto).

 

  1. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 13h30min, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação às 14h, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 17,§ 2º, do Estatuto).

 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.