Siga nos também:

Notícias

APAE recebe aprovação do Sicredi para projeto de reforma da piscina térmica e vestiários

  • 02/08/2022
Whatsapp image 2022 08 02 at 16.02.18

O investimento para a obra será disponibilizado em breve.

Hoje recebemos a visita de uma comitiva da Sicredi Integração Rio Grande do Sul – Santa Catarina. O nosso projeto da reforma da piscina térmica e vestiários, no valor de um pouco mais de R$ 42 mil, foi aprovado pela cooperativa de crédito. O investimento será disponibilizado em breve.

As melhorias contemplam: porcelanato antiderrapante; materiais hidráulico e elétrico; vasos sanitários, pias, entre outros, e mão de obra.

A atividade aquática é considerada uma das tecnologias mais apropriadas para o processo de reabilitação das pessoas com deficiência, em razão dos benefícios fisiológicos, psicossociais e cognitivos. Por isso, a reforma da piscina térmica é tão importante.

A APAE utiliza o espaço como tecnologia para melhorar a força muscular, diminuir espasmos, aliviar a dor, manter ou ampliar o movimento articular, melhorar o equilíbrio estático e dinâmico, relaxar órgãos de sustentação (coluna vertebral) e melhorar a postura e a orientação espaço-temporal.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.