Siga nos também:

Notícias

APAE recebe oficina de música com Rodrigo Soltton

  • 06/04/2022
Img 4652

A atividade faz parte do projeto "Música a domicílio"

Na manhã desta quarta-feira (06) os nossos usuários e alunos viveram uma experiência única na oficina de música com o cantor e pianista Rodrigo Soltton. Com o seu projeto “Música a Domicílio”, Soltton trouxe alegria e aprendizado sobre as notas musicais, ritmo e, em especial, sobre o instrumento piano.

Nossos usuários e alunos foram incentivados a desenvolver suas potencialidades. Eles tiveram a oportunidade de tocar piano e muitos se sentiram à vontade para cantar e até improvisar músicas ao som de Soltton. Foi uma manhã de emoção e de muita gratidão pelo compartilhamento de conhecimento.

A música é inclusiva. Ela desenvolve a capacidade auditiva e intelectual da pessoa com deficiência e estimula a interação social!

 

Sobre Rodrigo Soltton

O músico iniciou os estudos no piano aos 11 anos de idade. Ao longo de sua trajetória, lançou quatro álbuns e levou sua música para diversos estados do Brasil e para o exterior. O projeto “Música a Domicílio” já percorreu diversas cidades, entre elas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Marau, Guaporé, Carazinho, Tapejara, Garibaldi


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.