Siga nos também:

Notícias

Viveiro de Cidadania recebe visitas de lideranças na Expodireto Cotrijal

  • 08/03/2022
Img 20220307 100147543 hdr

Estande fica na entrada do parque, ao lado das bandeiras

Ontem (07), primeiro dia do Viveiro de Cidadania na Expodireto Cotrijal 2022, em Não-Me-Toque, foi marcado por reconhecimento e satisfação.

Primeiro, o projeto realizou o plantio de flores no parque da feira. As plantas foram cultivadas com carinho e responsabilidade, porque é assim que os usuários e colaboradores da Cotrijal atuam no Viveiro de Cidadania, com dedicação. Agora, presente com um estande, pode divulgarm o trabalho dos 40 colabores que, mesmo com limitações, desempenham as suas funções como auxiliares de produção com autonomia.

Vale lembrar que o projeto do viveiro nasceu na Expodireto de 2020. Em junho completa 1 ano de funcionamento e nada mais justo do que comemorar o seu sucesso nessa feira tão grandiosa e cheia de oportunidades.

Foi uma segunda-feira linda, que começou com a recepção do gerente da Expodireto desta edição, Luciano Moraes, e encerrou com as palavras apoiadoras do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

Passaram pelo estande os senadores Ana Amélia Lemos e Lasier Martins, o deputado Ernani Polo, o vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, o secretário do Interior de Passo Fundo, Cristhiam Thans, e outras lideranças de Não-Me-Toque e região. O viveiro recebeu ainda a visita de doadores da APAE e da imprensa.

Colaboradores presentes no primeiro dia da feira: Jocelir, Paulo, Erik, Iuri, Rafael, Gilmar, Lisiane, Lázaro e André.

Equipe da Cotrijal e APAE: Maria Carolina Rovani, Luciano Martins, Fernanda Roman, Maria Helena Soares e Daniela Cenci.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.