Siga nos também:

Notícias

Concluída faixa elevada no cruzamento das ruas Independência e Cel. Camisão

  • 03/03/2022
Whatsapp image 2022 03 03 at 08.08.10 %281%29

Demanda foi solicitada pela APAE

Em setembro do ano passado solicitamos à Secretaria Municipal de Segurança Pública uma sinalização entre o cruzamento das ruas Independência e Cel. Camisão, na Vila Popular. A demanda veio da Autodefensoria da APAE, que identificou a falta de segurança no local para os usuários e familiares que utilizam o trajeto para acessar à instituição.

Passados alguns meses, podemos comemorar a construção de uma faixa de segurança elevada no cruzamento. A obra ficou muito boa e agradou a todos. O pedido foi atendido pelo secretário da pasta, João Darci Gonçalves da Rosa, e o seu adjunto, Ruberson Stieven, que estiveram pessoalmente na APAE. 

Um agradecimento especial aos nossos autodefensores César Portella e Daniele Mello de Lima por representarem tão bem os usuários e suas necessidades.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.