Siga nos também:

Notícias

Colônia de Férias da APAE inicia nesta terça!

  • 10/01/2022
Col%c3%b4nia de f%c3%a9rias %281%29

Atividades vão até o dia 09 de fevereiro

 

Com o objetivo de integrar os usuários e estimular a socialização, a APAE de Passo Fundo inicia nesta terça-feira (11) a “Colônia de Férias de 2022”. As atividades acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras e vão até o dia 09 de fevereiro. No ano passado o evento foi suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus.

Nesta edição estão previstas oficinas de máscaras, de customização de camisetas e de culinária, além de mini Olimpíadas, atividades aquáticas, trilha de jipe, dia do cinema, projeto Arte de Embelezar, feira de saúde e festa de Carnaval. “A proposta é ser um ambiente para o lazer, procurando proporcionar um espaço seguro para o desenvolvimento da autonomia e da interação social. Para esses dias, os profissionais das políticas da Assistência Social, Educação e Saúde pensaram em diferentes ações para tornar a Colônia um local de descontração e de muita alegria”, destaca a coordenadora da Assistência Social, Kaliandra Mendes Nunes.

A programação foi dividida de acordo com a faixa etária, nas terças e quartas-feiras à tarde a Colônia de Férias é voltada para adultos e nas quartas e quintas-feiras pela manhã a recreação é para as crianças e adolescentes. Os atendimentos da área da Saúde seguem acontecendo normalmente durante esse período.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.