Siga nos também:

Notícias

Show no Posto Tradição é marcado por solidariedade

  • 03/12/2021
Img 20211202 211516281 1

Evento, realizado na quinta-feira (02), arrecadou alimentos para a APAE

Na última quinta-feira (02) a Rede de Postos Tradição realizou um grande show beneficente em prol da APAE de Passo Fundo na unidade do bairro Integração, na saída para Carazinho. Durante o evento foram arrecadados aproximadamente 2 mil alimentos. Também foram doados brinquedos. O espetáculo musical ficou por conta da banda São Francisco, que trouxe alegria para a multidão presente.

O supervisor de Varejo da Rede, Edson Schons, ressaltou o compromisso do Tradição com as entidades sociais dos locais onde está inserido. “A nossa missão também é ajudar instituições com trabalhos sérios, como a APAE, que oferece atendimentos totalmente gratuitos. Este é o primeiro evento que faremos juntos”, disse. O diretor de Patrimônio da APAE, Odilair Dal Prá, destacou a importância de ações como essa. “A nossa instituição funciona com o apoio da comunidade e de voluntários. As doações auxiliarão as nossas famílias em situação de vulnerabilidade, principalmente nesse Natal. Além disso, participar desse show beneficente é uma forma de mostramos os nossos projetos das políticas de Assistência Social, Educação e Saúde”, destaca.

Estiveram presentes ainda a coordenadora da Política de Assistência Social, Fernanda Roman, e a responsável pela Central de Doações da APAE, Maria Helena Soares. A cobertura ao vivo do show foi realizada pela Rádio Planalto.

 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.