Siga nos também:

Notícias

Equipe de Futsal da APAE de Passo Fundo é campeã da Olimpíada regional das APAEs – Futsal

  • 02/12/2021
Time de futsal da apae

Time se classificou para a etapa regional

A equipe de futsal da APAE de Passo Fundo sagrou-se campeã da Olimpíada Regional das APAEs – Futsal. A partida foi contra a APAE de Marau. O evento esportivo aconteceu no ginásio do Sesi, em Passo Fundo. Além do título, o time conquistou a classificação para a etapa estadual, que está prevista para março de 2022, em Canoas.

Passo Fundo venceu os adversários por 7X1. Após o jogo principal foram realizados diversos amistosos. Os artilheiros da competição, ambos com 12 gols, foram: Matheus de Carvalho e Willian Lucas Tross. Já o goleiro menos vazado foi o Rogério de Oliveira. Todos da equipe de Passo Fundo. Confira os jogadores que saíram vitoriosos: Rogério de Oliveira, Wagner Rudinei Lisboa, Matheus de Carvalho, Luiz Fernando de Souza, Paulo Henrique dos Santos Lopes, Ademar dos Santos, Alexandre Joselito Nunes, César Portella, Gilson da Silva de Jesus, Willian Lucas Tross, Leandro Moreira Teixeira. O técnico é o Iúri Moreira.

Durante o evento também foi realizada a disputa pelo primeiro lugar do tênis de mesa, que foi vencida pelo Alexandre Joselito Nunes. No segundo lugar ficou o autodefensor Cesar Portella, ambos da APAE de Passo Fundo.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.