Siga nos também:

Notícias

Mascote Leãozinho visita à APAE

  • 25/08/2021
Img 8159

O personagem conheceu os espaços desenvolvidos com recursos do Fumdica.

Na manhã desta quarta-feira (25), tivemos a honra de receber o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica), na figura da presidente Salete de Souza, e o mascote Leãozinho. Eles foram recepcionados com uma apresentação do Coral da APAE, formado por usuários da Assistência Social.

O Leãozinho é o símbolo da destinação do Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumdica). Com a declaração do Imposto de Renda e a dedução de valores ao Fundo, a comunidade de Passo Fundo viabilizou neste ano R$ 1,2 milhão para 17 entidades socioassistenciais. A própria APAE já realizou várias melhorias e investiu em tecnologia e métodos terapêuticos inovadores utilizando recursos provenientes do Fumdica, como o Protocolo PediaSuit e a Sala Multissensorial.

O Leãozinho fez questão de conhecer os espaços da Instituição e experimentar os equipamentos da Sala Multissensorial: piscina terapêutica de bolinhas com LED, painel aromaterapia, coluna de bolhas, piso interativo com projetor, tela interativa e mesa terapêutica digital.

 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.