Siga nos também:

Notícias

Gerente da Expodireto Cotrijal conhece Viveiro de Cidadania

  • 09/07/2021
Img 7686

Luciano de Moraes e comitiva da cooperativa visitaram o Viveiro de Cidadania.

Na tarde desta sexta-feira (09), o gerente da Expodireto Cotrijal, Luciano de Moraes, e uma comitiva da cooperativa, visitaram o Viveiro de Cidadania. Conforme Moraes, o objetivo é conhecer o projeto para montar uma parceria com a Expodireto já na próxima edição da feira.

O gerente parabenizou a Instituição pela sua organização e a condução do Viveiro. Sobre a Expodireto, contou que a edição de número 21 vai marcar a retomada das feiras do agronegócio. Ela está marcada para os dias 7 a 11 de março de 2022.

Moraes e demais representantes da Cotrijal aproveitaram para conhecer a estrutura da APAE e os projetos que estão em andamento, como a Sala Multissensorial e a Horta Elevada. Também passaram pela Escola Especial, bazar e ginásio.  Eles foram acompanhados pelo vice-presidente da Instituição, Marlon Batista Moraes, a responsável pelo Viveiro de Cidadania, Maria Carolina Rovani, e pela diretora Silvia Portillo.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.