Siga nos também:

Notícias

Viveiro de Cidadania recebe primeira visita, após inauguração

  • 15/06/2021
Evandro

O vereador Evandro Meirelles fez questão de conhecer pessoalmente o Viveiro.

Hoje o Viveiro de Cidadania recebeu a sua primeira visita após a inauguração, ocorrida no dia 02 desse mês. O vereador Evandro Meirelles, que tem como amigo de longa data um dos usuários que fazem parte do projeto, o Paulo Roberto Rocha dos Santos, fez questão de conhecer pessoalmente o Viveiro. O legislador foi recebido pela presidente da APAE, Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, pela diretora administrativa, Eliana Teresinha Lisboa dos Santos, e pela colaboradora da Cooperativa Cotrijal e coordenadora do projeto, Maria Carolina Rovani.

Na oportunidade, Maria do Carmo ressaltou a força da entidade em Passo Fundo na promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e/ ou múltipla e apresentou outros projetos que estão em desenvolvimento, como a Horta Elevada e o Jardim Multissensorial. Também solicitou ao vereador que interfira junto à Prefeitura no atendimento às demandas referentes ao trânsito das redondezas. A APAE já encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Segurança Pública pedindo a instalação de um semáforo na Rua Independência, esquina com a Rua Coronel Camisão, na Vila Popular. A iniciativa irá melhorar o acesso das pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla à Instituição.

Ao final da visita, o vereador elogiou o projeto Viveiro de Cidadania e as mais diversas ações da APAE. “Meu gabinete está à disposição, inclusive, sobre o semáforo, vou tratar diretamente com o secretário de Segurança, João Darci Gonçalves”, disse.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.