Siga nos também:

Notícias

APAE atende Plano de Contingência aprovado pelo COE-E Municipal

  • 27/05/2021
Img 2849

Plano dispõe sobre medidas de prevenção, monitoramento e controle à Covid-19

Na tarde desta quinta-feira (27), a APAE de Passo Fundo foi vistoriada por representantes do núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Passo Fundo. Foram visitadas todas as instalações, especialmente as da Escola Especial Sorriso de Amanhã.

Conforme a enfermeira Emilene Schleder, a Instituição atende todas as normas técnicas e a legislação sanitária vigente referente ao Plano de Contingência aprovado pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde e Educação (COE-E Municipal). Essa lei dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle à Covid-19 a serem adotadas por todas as instituições de ensino no âmbito do Rio Grande do Sul. A APAE também segue à risca o Decreto nº 55.882/2021, que institui o Sistema de Avisos, Alertas e Ações para fins de enfrentamento à pandemia.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.