Siga nos também:

Notícias

APAE de Passo Fundo utiliza recurso da Nota Fiscal Gaúcha para aquisição de câmeras de segurança

  • 26/05/2021
Img 2756

Esse é um antigo projeto da diretoria, que só foi possível graças aos recursos do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG)

A APAE de Passo Fundo está ainda mais segura. Nesse mês foram instaladas 16 câmeras de monitoramento em diversos espaços da Instituição. Esse é um antigo projeto da diretoria, que só foi possível graças aos recursos do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Foram investidos ao todo mais de R$ 13 mil nos equipamentos e instalação.

A diretora Administrativa Eliana Teresinha Lisboa dos Santos ressalta que a APAE precisa de iniciativas como essa da NFG, que destina repasses a entidades de assistência social para que invistam na melhoria dos seus atendimentos. “Estamos buscando aperfeiçoar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados aos usuários e as suas famílias. Além da questão da segurança, as câmeras nos permitem o monitoramento das ações diárias”, conta. No ano passado, a Instituição usou os recursos, provenientes do programa, para troca de parte do piso dos corredores, instalação elétrica do anexo do ginásio, manutenção do ônibus escolar, obras nos banheiros do ginásio, compra de armário para sala dos técnicos e outras manutenções e melhorias.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha e ajudar é preciso fazer o cadastro no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e indicar a Instituição como beneficiada. Desta forma, toda vez que o consumidor inserir o CPF em suas notas fiscais contribui para a qualidade de vida dos usuários da APAE e ainda concorre a prêmios em dinheiro. 
 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.