Siga nos também:

Notícias

Aprovado Relatório de Contas 2020 da APAE

  • 19/05/2021
Img 2582

Os demonstrativos de receitas e despesas foram aprovados durante Assembleia Geral Ordinária

Conforme prevê o Estatuto da APAE de Passo Fundo, foi realizada na tarde desta quarta-feira (19) Assembleia Geral Ordinária para apreciação do Relatório de Atividades e as Contas da Diretoria Executiva de 2020.  Ambos foram aprovados por unanimidade. A atividade aconteceu no auditório da Instituição, com a presença de familiares de alunos e usuários. Foram seguidos todos os protocolos de segurança e proteção à transmissão do novo Coronavírus.

Durante sua explanação, a presidente Maria do Carmo Ortolan Grazziotion destacou os esforços da APAE em ofertar atendimentos totalmente gratuitos: “O nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida dos nossos usuários, seja na política de Assistência Social, na de Educação ou na de Saúde. Todos os investimentos realizados, assim como as atividades têm esse propósito. Por isso, buscamos sempre compartilhar o nosso dia a dia e estamos, constantemente, atrás de recursos e melhorias para o bem de todos.”

O Demonstrativo Contábil Financeiro do ano de 2020 foi apresentado pela contadora Teresinha Portílio, que faz parte da Planacon - escritório de contabilidade que presta serviços para a APAE. A profissional mostrou os números das receitas e despesas do ano passado, com detalhes de cada serviço, e reforçou a importância das contribuições para o funcionamento da Instituição, que tem um papel fundamental na sociedade. O Demonstrativo pode ser conferido no site www.apaepassofundo.org.br, no ícone “Transparência Institucional”.

De acordo com o artigo 18 do Estatuto, o Relatório de Atividades e as Contas da Diretoria Executiva são submetidas à aprovação da Assembleia Geral Ordinária, convocada especialmente para este fim, até o dia 31 de maio de cada ano, com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro do ano anterior.

 


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.