Siga nos também:

Notícias

Conexão APAE 2021 Rock Gaúcho é nesta terça

  • 17/05/2021
Conex%c3%a3o apae 2021 rock ga%c3%bacho

A live será transmitida através da página da Instituição no Facebook, a partir das 14h e trará informações sobre o retorno das oficinas presenciais

Nesta terça-feira (18) acontece a terceira edição do Conexão APAE 2021, desta vez com a temática Rock Gaúcho. A live será transmitida na página da Instituição no Facebook (@apaepassofundors), a partir das 14h. A iniciativa é da política de Assistência Social e contará com a participação das bandas Borga & os Caça-Níqueis, Lee Jhones e Ihago Jury (integrante da banda Los Marias).

A coordenadora da Assistência Social da APAE de Passo Fundo, Glaucia Brites, conta que o Conexão APAE foi criado para entreter e divertir tanto os usuários quanto às suas famílias em tempos de pandemia. “Eles interagem, enviam mensagens, perguntas, vídeos acompanhando a live, é um momento de muita interação conosco”, destaca. O projeto também visa mostrar um pouco do trabalho da Instituição à toda a sociedade. Por isso, estarão presentes a presidente Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, e o vice-presidente, Marlon Batista Moraes.

Esta edição será ainda mais especial, conforme ressalta Glaucia: “Vamos explicar sobre como será o retorno gradativo das nossas oficinas, previsto para o dia 25 de maio. Estamos preparados para receber os usuários, respeitando todas as orientações dos órgãos de saúde.” Nesse primeiro momento voltarão às atividades presenciais cerca de 60 usuários, que serão divididos em turmas nos turnos manhã e tarde. Todos possuem autorização das famílias. Em junho esse número aumenta para 96 e, mais tarde, para 140, que é o número total de atendidos pela Assistência Social. Por enquanto, serão oferecidas somente as oficinas de Artes, Dança, Educação Física e Teatro.

Conforme a coordenadora, mesmo com a retomada das oficinas presenciais, o Conexão APAE seguirá acontecendo eventualmente.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.