Siga nos também:

Notícias

Bazar da APAE de Inverno reúne qualidade, bons preços e solidariedade

  • 10/05/2021
Bazar de inverno %287%29

Comprar no Bazar da APAE significa também colaborar com a Instituição.

No último sábado (08) a APAE Passo Fundo realizou o seu primeiro Bazar de Inverno desse ano. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para conter a transmissão da Covid-19, os atendimentos foram realizados de acordo com agendamento.

A qualidade dos produtos, somada aos bons preços, chamou a atenção do público. “Desde o ano passado participo dos bazares da APAE justamente por causa desses fatores. Neste estou procurando mais casacos para toda a família”, contou Amareci de Lima. Essa edição trouxe uma variedade de peças quentes, inclusive de opções para o Dia das Mães, comemorado no domingo (09).

Outro destaque foi, sem dúvida, a solidariedade. Comprar no Bazar da APAE significa também colaborar com a Instituição. Todo o recurso arrecadado é utilizado em serviços de manutenção da sua estrutura. O professor Airton Almeida, que trabalha com projetos sociais e já atuou na APAE de Marau, destacou que o bazar é interessante por ser uma maneira de ajudar: “O que vemos aqui é uma instituição organizada, limpa e bem cuidada. A APAE está uma maravilha e comprando no bazar ajudamos a mantê-la”. Fernanda Ribas também disse que “espera que as boas vendas se revertam positivamente para a Instituição”.


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.