Siga nos também:

Notícias

APAE prepara grande Bazar de Inverno para o próximo sábado

  • 05/05/2021
Bazar

O atendimento é das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h, com hora agendada.

Antecipando o frio, vem aí mais uma edição do Bazar da APAE de Inverno. É neste sábado (08), das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.  Para evitar aglomeração, os atendimentos são com hora marcada. É obrigatório o uso de máscara no local e de álcool em gel na entrada.

O destaque deste sábado são as roupas mais quentes, como casacos e blusas de lã, mas também haverá peças de meia estação, calçados dos mais variados tipos e acessórios. Ainda, foi reservada uma ala para roupas infantis e também íntimas. É uma boa oportunidade para quem quer investir em um presente para o Dia das Mães.

“Comprando no nosso bazar você contribui com a APAE e se beneficia com mercadorias de primeira qualidade e com preços que cabem no seu bolso”, destaca a voluntária Suzete Andrade. Todo o valor arrecadado é utilizado em serviços de manutenção da Instituição, para pintura de paredes, compra de material de expediente e manutenção de máquinas e equipamentos, por exemplo.

Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp número (54) 9 9609-6585. A APAE fica localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70 (aos fundos do Hospital Municipal).


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.