Siga nos também:

Notícias

APAE disponibiliza chave PIX para receber doações

  • 22/03/2021
Pix apae

A Instituição aderiu à nova ferramenta, prática e rápida, para a captação de recursos

“Alô. Nós somos da APAE de Passo Fundo. Tudo bem?” Geralmente é com essa frase que os Operadores de Telemarketing da Instituição fazem a primeira abordagem por telefone. O contato busca novos doadores que, através de contribuições esporádicas, mensais ou anuais, destinam determinado valor que será empregado à manutenção da estrutura física e serviços aos mais de 350 usuários atendidos pela APAE.

É através da Central de Doações que a Instituição arrecada cerca de 60% dos recursos necessários para dar continuidade ao trabalho oferecido a Pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla e Autismo. “Quando a APAE ligar, diga sim. Cada valor doado é muito importante para que continuemos os atendimentos, 100% gratuitos, aos usuários”, destaca a coordenadora da Central de Doações, Maria Helena Soares.

Além de contas para depósito bancário, a Central de Doações da APAE disponibiliza a opção de boleto bancário e agora, de chave PIX para as doações. “O mundo está em constante evolução e, no momento atual, quando ser solidário é cada vez mais necessário, termos ferramentas rápidas e fáceis auxiliam esse ato de amor que é ajudar quem precisa”, pondera Maria Helena.

Chave PIX APAE
A vantagem do PIX é que pode ser feito de qualquer banco, sem sair de casa e sem o pagamento de tarifas. A chave para doar qualquer valor é o CNPJ da Instituição, basta digitar: 92.035.179/0001-30. Para identificar a sua doação, a Central de Doações APAE orienta colocar o nome ou telefone no campo da “descrição”. Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo (54) 3045-7810 ou pelo WhatsApp (54) 9 9112-4987.

Foto: Felipe Souza/Ascom APAE


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.