Siga nos também:

Notícias

APAE realiza Super Bazar no próximo sábado (05)

  • 01/12/2020
Bazar apae

Todos os protocolos de combate ao coronavírus serão seguidos. O Bazar da APAE acontecerá das 9h às 16h sem fechar ao meio-dia

Com as araras cheias de novidades e preços acessíveis, a APAE de Passo Fundo organiza seu último Bazar de 2020. As vendas deverão acontecer no próximo sábado (05), das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. O Super Bazar da instituição seguirá todos os protocolos de segurança no combate ao coronavírus, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel, distanciamento, além de reorganização do espaço para circulação dos clientes.

O Bazar da APAE é realizado tradicionalmente pelas voluntárias e os recursos arrecadados com as vendas são revertidos para melhorias na estrutura da instituição que beneficiam os usuários atendidos. Com peças novas e usadas, os produtos têm preços acessíveis que vão de R$5 a R$50. São roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios, artigos de decoração e brinquedos. 


Super Bazar APAE
- dia 05/12;
- das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia;
- na Rua Bezerra de Menezes, nº 70 - fundos do Hospital Municipal.

Foto: Arquivo APAE


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.