Siga nos também:

Notícias

APAE participa da campanha “Natal Mais Doce”

  • 19/11/2020
Natal bella gula 02

A instituição com mais votos receberá uma ceia especial da Bella Gula

O clima de Natal espalha a energia de renovação e de partilha que aquece o coração e dá impulso para um novo ano. Os tons da data e os artigos de decoração, enfeitam casas e vitrines e a magia do Bom Velhinho toma conta. Neste ano, em meio à pandemia e após um ano difícil para todos, a esperança em dias melhores é ainda mais intensa.

Com o objetivo de reforçar a solidariedade em 2020, a Bella Gula idealizou sua campanha “Natal Mais Doce”. A empresa e outros parceiros voluntários, buscarão, através da ação, transformar os desejos de Feliz Natal em realidade para muitas famílias, ligadas a entidades beneficentes de diversas partes da região Sul do país.

Até o dia 09 de dezembro, é possível votar em diversos projetos sociais, nas regiões aonde a Bella Gula tem suas filiais. A instituição com mais votos receberá uma ceia especial até o dia 22 do mesmo mês. Através do voto popular no site www.natalmaisdoce.com.br será possível tornar o Natal de muitas pessoas ainda mais doce.

A APAE de Passo Fundo foi uma das escolhidas para participar da campanha. Com atendimento nas políticas de Assistência Social, Educação e Saúde, a instituição presta serviço gratuitamente para mais de 350 usuários com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla.

Participe: é rápido e fácil!
- Acesse o site www.natalmaisdoce.com.br;
- Clique em “Como Participar”;
- Preencha os dados solicitados;
- Escolha uma região/cidade;
- Ao escolher “Passo Fundo”, vote em APAE Passo Fundo.

Foto: Divulgação


Nossos Apoiadores

Be8 Apoio upf novo
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.